011 3989-4008             3984-4272 | 3932-4916

 

comercial@destacplasticos.com.br

Informações

Home > Informações

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

 

 

Contato:
 

  • Como solicitar um orçamento?

Você pode encaminhar um email para comercial@destacplasticos.com.br, ou, em nossa página “Orçamento” (http://destacplasticos.com.br/orcamento) e preencher o formulário.

Informar: quantidade, medidas (informar em milimetros de preferência), cor e caso precise do frete, informar cidade e CEP.

 

  • Como proceder um orçamento de peças técnicas?

Pedimos que envie o desenho técnico informando quantidade, cor, e utilização do mesmo para  o email comercial@destacplasticos.com.br

 

  • Vocês têm lojas físicas e/ou representantes em outros estados?

Não temos lojas ou representantes. Nosso único meio de vendas é por emails ou telefones diretos, que constam no site.

 


Produtos:

 

  • Com quais materiais vocês trabalham?

Trabalhamos com chapas e tarugos de plásticos industriais, sendo eles UHMW, Polietileno (PEAD), Nylon, Teflon, Technyl, Polipropileno (PP), Poliuretano (PU), Cortinas de PVC, Bobinas de PVC, e peças usinadas de alguns destes materiais.

Para melhor entendimento de cada material especificamente, consulte-o em nossa página “Produtos” (https://www.destacplasticos.com.br/produtos).    

 

  • Trabalham com chapas/tarugos sob medida?

Sim, além dos tamanhos padrões, há possibilidade de corte. Verifique com o seu vendedor, informando quantidade de peças e tamanho desejado.

 

  • Qual o tipo certo de cortina para o meu estabelecimento?

Há muitos tipos de cortina e você pode verificar todos em nossa página “Cortinas de PVC” (http://destacplasticos.com.br/cortinas-de-pvc).

De forma geral, a cortina recomendada para apenas separação de ambientes é a standard, disponíveis nas cores cristal, azul, preto, cinza, vermelho e verde. Para áreas de solda, a verde e a vermelha anti-uv. Para indústria de alimentos, a amarela anti-insetos com citronela.

 

  • O que são tiras sobrepostas e tiras lado a lado?

Ambos são modos de instalação; “Lado a lado” é um método em que as tiras ficam próximas umas das outras, em que os pendurais na parte superior das lâminas/tiras encostam. Quanto ao método de sobreposição, as tiras vedam o vão de forma que uma tira fique sob o canto da outra. Este método é recomendado para cortinas anti-insetos e polar.

 

  • As cortinas são completas?

Sim. Fornecemos todos os materiais para a instalação: tiras prontas com pendurais fixos, trilho/gancheira na medida certa da largura do vão e buchas e parafusos.

 

  • Como instalo as cortinas?

Junto com o material, enviamos um manual e você pode solicitá-lo ao seu vendedor também.

Você irá fixar o trilho de aço inox no vão desejado com buchas e parafusos padrões (também enviamos). Logo após, irá encaixar as tiras nas garras do trilho, conforme o modo de instalação (com sobreposição, ou sem)

 

  • Vocês vendem só cortinas e/ou só as bobinas de PVC flexível?

Trabalhamos tanto com a cortina completa sob medida quanto com as bobinas.

     

  • Posso retirar no local?

Se o material estiver disponível e a nota fiscal já emitida, sim. Combine com seu vendedor o horário de retirada e solicite o endereço.

 

  • Materiais semi acabados, ou seja, materiais que não sejam usinados

Se o material for vendido como semi acabado, ou seja, materiais que não possuirem desenhos com tolerâncias para serem usinados, podem possuir medidas abertas, cerca de 3 a 7mm acima do solicitado.